CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA

domingo, 31 de março de 2013

A Sala Secreta

A Sala Secreta

O lugar era escuro e fedia a corpos podres. Pingos e pingos de água ecoavam por aquele corredor estreito e cinza. Havia pouca luz…
De longe, bem lá longe, uma porta com uma luz branca não muito forte…
O chão estava molhado e havia poças de água, as janelas estavam sujas e algumas quebradas. Os cacos estavam sobre o chão e se eu não me cuidasse, acabaria me cortando…
As portas das celas estavam sujas, algumas com sangue, algumas abertas e dentro do quarto com estofados sobre as paredes, siringas ao chão.

-Vamos Pohl, eu estou com medo… -Dizia minha amiga.
-Só mais um pouco… Até aquela porta…

E nada mais se ouvia…
Tentei ligar meu celular para ver se conseguia mais luz, mas estava sem bateria. Nenhum risco se encontrava no desenho cujo era um símbolo da bateria.

Um “tréc” foi ouvido e Clarice tomou um susto…
Maldito vidro ao chão que fui pisar.
O silencio tomava conta.
Clarice agora havia sumido e eu desesperado voltei o caminho que havia feito…
Em um dos quartos vi Clarice deitada de barriga para baixo. Pensei que havia voltado por medo e por fim desmaiado, mas percebi suas gosmas e entranhas ao chão quando virei-a!
Clarice estava morta!

Eu corri! Corri o máximo que pude!
Mas me deparei com uma pequena criança de cabelos negros lisos…
Uma veste branca manchada com sangue e uma sujeira preta, parecia graxa…
Nunca me senti tão assustado, até que pude ver minha morte me abraçar…

Nunca entre lá…
Nunca entre lá.

-J.P. Rose-