CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA

sábado, 16 de julho de 2016

O Monstro de Flatwoods

O Monstro de Flatwoods


Em setembro de 1952 foi relatado por algumas pessoas que viviam em Flatwoods, uma pequena cidade no Condado de Braxton, no Oeste da Virgínia, que um OVNI havia caído em uma floresta próxima. Um guarda florestal de 17 anos, Eugene "Gene" Lemon, foi enviado para investigar esse estranho fenômeno em nome das autoridades. De acordo com testemunhas oculares, o chamado "OVNI" caiu em uma área florestal, obrigando Gene e seu cão a investigarem pela floresta. Por ser oito horas da noite, Gene decidiu carregar uma lanterna consigo.

De repente, o cão de Gene correu à sua frente e começou a latir. Em seguida voltou correndo para o seu dono com o rabo entre as pernas. Ele havia se assustado com alguma coisa. Logo eles chegaram ao topo de uma colina onde observaram uma grande bola de fogo pulsante. Gene e seu cão também detectaram uma névoa e um odor no ar que fez seus olhos e narizes queimarem. Usando sua lanterna, Gene conseguiu o vislumbre de uma esquisita criatura que estava debaixo de uma das árvores de carvalho que havia no local.
A criatura tinha aparência reptiliana, um corpo esguio e alto, uma cabeça em forma de pá, braços grossos e garras parecidas com dedos compridos e aparentemente teria três metros de altura. Ela fez um barulho estridente como um assobio e então correu muito rápido em direção à eles. Mas repentinamente mudou de direção e se dirigiu até a bola pulsante de chamas. Por sua vez, Gene e seu cão fugiram em pânico do local.

Depois deste encontro a polícia investigou aquela parte da floresta onde foram informados sobre a criatura e a bola de fogo, mas eles não encontraram nenhuma evidência do encontro e nem sequer sentiram o cheiro que Gene tinha relatado ao seu chefe.
Gene logo ficou muito doente sofrendo de vômitos e convulsões durante semanas. Eventualmente o cão de Gene também ficou doente, morrendo em seguida.

Sessenta anos se passaram e até hoje o caso do Monstro de Flatwoods ainda é um mistério.