CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA

domingo, 22 de dezembro de 2013

Noites em Claro

-Noites em Claro-

E logo estarei eu, a chorar
E logo estarei eu, a sangrar.
Minha alma não quer parar!
Estou-me a poetizar aos cantos e recantos
Estarei espalhado, deitado ao chão desta velha casa.
Solenemente decreto o caos dentro do ser que ainda luta para estar vivo...
Meu drama, meu convívio.
Meu teatro mágico, coração em vidro!

Eis me que já estou em resto, somente pó
Estou só! Estou só! Oh!
Aonde minha alma fora se esconder?
Porque meus sentimentos foram se desfazer?
Ah! Aonde estou preso?
Preso na podridão de algo que se chama canção.
A mais bela entre os mortos.
Aquela que se levanta...
Aquela que se levanta...
E que... Agora me ama.
Em noites de tormenta
Aquela que senta... E canta...

Autor: Joey Spooky Rose