CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA

sexta-feira, 19 de abril de 2013

13

Autor: Joey Spooky Rose

Notas do autor

Aos religiosos, pessoas com problemas de coração e/ou não suportam emoções fortes, e também as pessoas com intolerância a histórias macabras de exorcismo, peço para que não leiam esta história fictícia. Tal história não foi baseada em fatos reais, porém, é de forte emoção e de palavreado chulo. Religiosos certamente não gostarão muito do que poderão ler. Menores de idade não devem ler esta história.
Aos que entendem o latim: a linguagem em latim foi traduzida do português para a língua, pelo tradutor google, a tradução pode estar errada. Algumas palavras escritas são utilizadas em rituais religiosos.
Não repita esta história na vida real, não brinque com suas palavras e o mais importante, não provoque forças que você não conhece.
AS PESSOAS SÓ TEM FÉ NAQUILO QUE PODEM VER E SENTIR.¹
QUALQUER NOME DITO, CHAMA A ATENÇÃO DAQUELE QUE OUVIR. COMO QUANDO CHAMAM SEU NOME E VOCÊ SE VIRA PARA DAR ATENÇÃO.²
Não me responsabilizo por qualquer problema causado ao leitor por causa desta história.
Repito, se você tem problema de coração e/ou não suporta emoções fortes, se é religioso: NÃO LEIA.

Atenciosamente, J.P. Rose. 


13


Em uma tarde fria, encontrei um velho senhor sentado no banco de uma praça. Era o parque central, um dos mais belos da cidade. O parque era gigantesco com pista de caminhada, pista de bicicleta, árvores, um enorme lago, com muitos pássaros, flores, enfim...
O encontro estava marcado.
-Que bom que o senhor veio!
-Recebi seu chamado. Em que posso ajudar...?
O velho de casaco um pouco gasto, cachecol marrom, calça jeans e um chapéu preto, fumando seu cigarro começou a explicação do porque de ter me chamado com tanta urgência. Era um tempo difícil, o inverno havia chegado com força e o mito havia novamente se revelado.
Passei quatro anos estudando no seminário até que finalmente me tornei padre. Confesso que quase desisti logo no terceiro ano, até que em um dia de chuva uma jovem que aparentava ter uns vinte e dois anos acabou sendo atropelada na minha frente. Quando corri para socorre-la, mesmo que em mim houve-se o pensamento da desistência, ela me pediu para ser abençoada.
Eu não quero morrer assim padre. Por favor, me abençoe... Dizia aquela assustada criança. Mesmo sem saber o que fazer, com ela em meus braços, eu abençoei.
Pelos poderes a mim investidos, peço para você Pai, que abençoe esta pequena criança assustada. Que  ela seja purificada de todos os seus pecados e que sua alma possa viajar em paz. Que o senhor permita  quela viva em paz no reino que preparaste. Eu vos abençoo In nomine Patris, et Filii, et Spiritus Sancti. Amen.
Aquela pequena jovem veio a falecer em meus braços.
Na manhã seguinte, no seminário, o bispo sentou-se ao meu lado no banco da pequena praça e começou a conversar comigo. Mesmo que eu estivesse lendo um livro naquele momento...
-Eu vi o que aconteceu ontem...
-Do que o senhor fala?
-A moça... A benção...
-Eu fiz aquilo que ela me pediu, bispo...
-Eu li a sua última carta. Você não deve desistir.
-Por que não?
-Cristo colocou aquela jovem alma em sua partida, em seus braços. Ele quer que você fique, o que aconteceu ontem, não foi por acaso.
Por incrível que pareça, eu passei a noite  daquele dia, pensando o mesmo. Assim como passei a noite chorando nos braços de um de meus colegas de quarto. O padre Jorge.
Desde então eu decidi por ficar. O que não me fez arrepender.

-Pediste para que eu vieste, dissestes para o bispo que é um assunto urgente. Em que posso ajuda-lo?
-Minha filha padre... Minha filha!
-Por favor, se acalme. O que aconteceu?
O homem começou a chorar em desespero.
-Você precisa ajuda-la, eu não sei o que fazer!
-Ajudarei-o no que for preciso, mas preciso saber o que aconteceu.
-Venha! Vamos até a minha casa e verás!
-Vamos.
-A propósito, meu nome é Carlos, pai de Claudia.
-Sou o padre Pedro.
Caminhamos até a sua casa. Ao entrar, tirei meu casaco e dei para a esposa de Carlos. Seu nome era Celeste e ela chorava muito. Seu olhar era como um pedido desesperado de ajuda.
O primeiro grito, veio do andar de cima, em seguida barulhos,como a de uma pessoa se debatendo.
Levei um susto na hora e imediatamente subi as escadas. Conforme fui subindo com Carlos, o ambiente parecia ficar mais frio e escuro. Senti um gelo na barriga. Nunca imaginei que eu pudesse ver o que vi.

-Ex omnibus legionibus lucescat volo! Rex qui sedet in solio ego! Deus ego sum! Ego tenebris! Ego inferni! Quid linguis absumuntur ab stultōrum! Sanguis effusus est super terram! Et ascenderunt de cineribus peccator! Fractusque cornu ego sum Gabrihel! (De todas as legiões eu surgi! Eu sou o rei que agora senta no trono! Eu sou o Deus! Eu sou as trevas! Eu sou o infernal! Que as línguas sejam engolidas pelos tolos! O sangue foi derramado ao solo! Eu surgi das cinzas do pecador! Eu sou a asa quebrada de Gabriel!)
No momento agradeci a Deus por me manter, com a minha água benta sempre em minha bolsa. Sem pensar, corri para segurar aquela jovem moça. Ela se debatia no chão e seu corpo estava se contorcendo de mais, pensei que ela poderia quebrar algum osso ou até mesmo a coluna.
Qualquer um teria quebrado a coluna estando nesta posição! Pensei enquanto a via gritar.

-In nomine Patris, Filii! Benedico et Spiritui Sancto! Locus originis iubeo te redire, quod non alicui malum! (Em nome do Pai! Do Filho! E do Espírito Santo eu vos abençoo! Eu ordeno que volte para o seu local de origem, onde não faça mal a ninguém!) Rápido! segure-a! Coloque-a na cama e amarre seus braços e pernas imediatamente!
O homem parecia muito assustado. Tive de repetir três vezes aos gritos para que ele fizesse o que pedi.
-Vamos Carlos! Rápido! 
Prendemos aquela moça em sua cama. Carlos saiu correndo rapidamente do quarto, indo ao banheiro ao lado, para lavar seu rosto.
A moça parecia ter se calado, estava aparentemente calma. Foi então que decidi descer as escadas até a sala de visitas para conversar com os pais da moça.

-Sou o padre Pedro.
-Sou Celeste, mãe de Claudia. 
-Deus vos abençoe Claudia.
Carlos ainda assustado e pálido, desceu as escadas.
-Padre o que está acontecendo com a minha filha?!
-Carlos sinto em dizer, mas ao que parece, sua filha pode estar possuída. Antes de tudo, preciso saber se vocês a levaram ao psiquiatra. Ela sobre algum distúrbio?
-Não padre! Ela era uma moça calma, estudiosa, mas começou a se interessar por coisas estranhas, como símbolos e demonologia como ela chamava.
-Vocês tem algum documento que prove que ela compareceu ao psiquiatra? 
-Sim padre.
-Ele disse se ela tem algum problema?
-Não padre. Ele disse que ela não tem problema nenhum e assim como dissemos a ele, ela nunca foi mal tratada, sempre demos do bom e do melhor pra ela. Ela sempre foi mimada por ser a filha única.
-Aqui está padre. A documentação do psiquiatra, os exames também estão aí.
-É... Aqui ele diz que ela não sofre nenhum distúrbio ou gênero. Seu perfil é totalmente normal...
-Padre o que está acontecendo? Você pode nos ajudar?!
-Preciso levar isto ao bispo e pedir permissão para realizar um ritual de exorcismo.
Celeste começou a chorar em desespero nos ombros de Carlos. Pouco depois Carlos me leva até a porta e em silêncio me retirei.
Ao chegar na igreja, conversei com o bispo e mostrei os exames e a declaração do psiquiatra.

-Padre Pedro, preciso que você volte novamente naquela casa. Desta vez irei com você. Preciso que tire fotos para que possamos ter uma noção do que realmente possa ser.
No dia seguinte voltamos na casa de Carlos. Sua filha parecia ter piorado. Agora ela agredia a ela mesma, se cortando e dando tapas em sua face. O bispo ficou assustado.

-Confesso que já fiz alguns exorcismos, mas nunca vi algo assim. Preciso enviar isso ao Vaticano e pedir permissão de meus superiores para que eu possa fazer o ritual de exorcismo.
-Ela realmente está...
-Sinto muito Celeste, mas ao que parece sim.
Gravamos tudo, durante todo o tempo, o que Claudia falava. Enviamos ao Vaticano no mesmo dia, às 17h30m. No dia seguinte obtivemos respostas e estávamos autorizados a praticar tal ritual.
O bispo chamou um padre que havia feito apenas dois exorcismos. Ele tinha na base de cinquenta anos de idade mais ou menos e era experiente.
No dia seguinte, depois de receber a autorização, voltamos à casa de Carlos para nos certificar que realmente era isso que ele queria.
-Tal ritual é cansativo e poderá exigir muito de sua filha. Já fiz dois exorcismos, um a vítima faleceu dois dias depois. O outro, a vítima acabou por ficar louca e foi internada. Não é um ritual simples Carlos, você tem certeza?
-Sim padre! Por favor, salve a minha Claudia!
Depois de Carlos e Celeste assinarem um papel de permissão para tal ritual, o padre e eu começamos a nos preparar. Separamos os itens sagrados, água benta e nos vestimos. 
-Padre Pedro, você já fez isso antes?
-Não padre João. Tenho apenas um ano como padre...
-Seja lá o que ela disser, não escute. Seja lá o que ela tentar fazer, não permita. Não pare de fazer o que eu mandar, não pare de rezar, mantenha-se concentrado no ritual. Não pare, por nada!
-Sim senhor.
Comecei a ficar assustado, mas mantive a minha concentração.

-Em nome do senhor Jesus Cristo, eu padre João abençoo e o protejo padre Pedro. Senhor... Que seu filho seja consagrado por seu manto. Que a virgem Maria nos proteja durante este trabalho. Que a nós nada atinja. Dez mil cairão ao nosso lado e dez mil a nossa direita, mas a nós, nada atingirá! Que Deus esteja conosco.
-Ele está no meio de nós.
-Eu vos abençoo padre Pedro, In nomine Patris, et Filii, et Spiritus Sancti.
Entramos finalmente no quarto. Colocamos nossos itens sagrados em uma escrivaninha que se encontrava ao lado da porta. Beijamos a cruz santa e começamos o ritual. Como o padre João era mais experiente, eu apenas dei apoio durante todo o tempo.
-Que Deus esteja conosco!
-Ele está no meio de nós.
-Orações ao alto.
Quando a cruz foi erguida para o alto, Claudia olhou com um olhar de ódio, um ódio impuro e insano, do qual jamais havia visto nem mesmo em um criminoso. Uma risada se ecoou no quarto e os gritos de Claudia começaram.
-Cristo! Ó pai de todo o universo!
-Filii canis! Bastardus! Fake! Mendacium! Nothus! (Filho da p****! Bastardo! Falso! A mentira! O  bastardo!)-Gritava Claudia.
O padre João começou a jogar água benta sobre Claudia ordenando que ele dissesse seu nome.
-Em nome de Cristo! Eu vos tiro desta criança! Que digas o seu nome ao ser purificado!
Claudia começou a rir e logo seu rosto se fechou com aquele olhar de ódio. O gritos rasgados ficaram cada vez mais horrendos a cada nome dito por aquela criatura que não poderíamos mais chamar de Claudia.
-Tredecim! Tredecim! (13 ! 13 !)
O demônio gritava rapidamente com muito ódio.
-Pela cruz de Cristo e por todo o seu poder, eu vos tiro desta criança! Que você volte ao local de origem, onde não faça mal a ninguém!
Virando-se para mim, João pede para que eu começasse a rezar.
-Pedro comece a rezar agora!
-Oremos! Ó Deus pai do universo! Criador do universo! Pater noster, qui es in cælis. Sanctificetur nomen tuum. Veni regnum tuum. Fiat voluntas tua! Sicut in coelo et in terra!
O demônio começou a rir, nos provocando. O padre João foi até ele e colocou o crucifixo em sua testa, neste momento o demônio começou a falar seu único nome. Legião! XIII! XIII!.
Comecei a orar um pouco mais rápido enquanto João sussurrava algumas palavras ainda com o crucifixo na testa do Legião.
Quanto mais rezávamos, mais irritado ele ficava. No momento em que o padre João citou o nome dos anjos, Legião começou a chorar sangue e a cuspir uma grande quantidade de sangue.
-Provavelmente ela esteja com hemorragia interna!
Continuei rezando e a cada palavra, eu falava mais alto. Legião parecia estar sendo dominado e ao mesmo tempo parecia estar ficando cada vez mais forte. Seu peito se elevou e sua pele em algumas partes começou a rasgar e enquanto isso ele ria muito. Seus olhos brancos pareciam lanternas naquele quarto escuro. Quando finalmente eu acabei de rezar, João começou a falar mais baixo e aquela criatura começou a se acalmar.
-Que você esteja agora em seu local de origem, que esteja trancado por todas as chaves do portão infernal. Que Cristo abençoe esta jovem criança que agora descansa ao som das arpas de Miguel. Que as espadas dos anjos toque sua cabeça e que Claudia viva em paz por toda a eternidade. Eu vos abençoo , In nomine Patris, et Filii, et Spiritus Sancti ... Amen!
-Amen!
Logo que fechei a bíblia, Claudia abriu os olhos lentamente e com uma voz fraca respondeu "Amém".
A ambulância chegou, assim como a polícia. Mostramos as documentações do psiquiatra, do Vaticano e o certificado de autorização de Carlos e Claudia. E em seguida fomos liberados.
Um ano depois, a jovem Claudia havia se mudado de casa e agora tinha quinze anos e vivia uma vida feliz, sem traumas do que aconteceu antes. Sem tocar muito no assunto, Claudia dizia ter doze amigos que eram extremamente próximos a ela, que vieram a falecer em um acidente de carro alguns meses antes. Claudia estava no acidente, mas sobreviveu.
Os símbolos e seu estudo sobre demonologia, ela explicou que aconteceram porque Claudia alguns meses antes do exorcismo estava tendo sonhos e visões estranhas e decidiu estudar sobre o oculto como uma forma de proteção para estes sonhos e visões e para saber o que significavam.

Em seu sonho Claudia me disse que seus doze amigos puxavam ela para um enorme abismo, mas que ela reagia e lutava contra sua queda.
Claudia agora vivia bem e terminava seus estudos. Ela tinha o sonho de ser psicologa e ajudar crianças.
Alguns meses depois do exorcismo, me dediquei mais ainda a igreja. Minha fé cresceu e hoje, cuido de minha própria igreja e ajudo crianças carentes. Também dou aula em uma universidade.
O padre João veio a falecer, devido a sua idade.
Carlos trabalhava, ele e Celeste davam o máximo de atenção para Claudia. Celeste estava grávida de sete meses. Era um menino, que tomara meu nome, em minha homenagem.
Eu visito eles com frequência, como diz Celeste eu me tornei um membro da família.