CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA

terça-feira, 28 de maio de 2013

Jakyll & Hyde

O Jekyll & Hyde Club é um restaurante temático que fica localizado no coração de Manhattan, próximo ao Central Park, Radio City Music Hall, Rockefeller Center, FAO Schwartz, Carnegie Hall e Times Square.

Idealista, filantropista, homem da ciência, Dr. Henry Jekyll foi tudo isso e muito mais. Dedicou a sua vida ao serviço da sociedade e tornou-se um ótimo médico. Contudo, algo trágico lhe aconteceu, pois sempre fascinado em separar o que há de bom e de mal na natureza humana, tornou-se cobaia de um experimento bizarro numa tentativa de controlar o lado negro da humanidade.

Infelizmente, ele foi seduzido pela sua natureza má e por isso, transformou-se num homem louco e diabólico conhecido como Hyde.

Em 1931, Dr. Jekyll viajou de Londres para a cidade de Nova Iorque, repleta de párias e vagabundos, com o objetivo de prosseguir na sua pesquisa e com esperança de encontrar uma maneira de livrar-se de Hyde. Jekyll formou um círculo próximo de conselheiros e aliados vindo a fundar o Jekyll & Hyde Club.

Jekyll e seus compatriotas juntaram artefatos e troféus das suas muitas aventuras e as suas estórias estão resumidas em placas distribuída pelo clube. Com base em tal enredo - Jekyll & Hyde Club - convida a uma experiência extraordinária.

Jakyll & Hyde


O Jekyl and Hyde é um dos restaurantes temáticos de terror mais legal dos EUA. O restaurante fica em NY.
Dentro do restaurante, a ideia inicial é que você está em um salão de castelo de filme de terror. O restaurante contra com um teatro mostrando uma cena em que um cientista da vida a famosa criatura de Frankenstein. Eu sinceramente preferi outra parte do local. Os bonecos!!!

Todos os quadros e bonecos do salão falam e conversam enquanto você está comendo lá. Pode ter certeza que perto da sua mesa, você terá companhia de alguma criatura bizarra e macabra.
As crianças que não tiverem medo, podem até brincar com um simpático palhaço que tem lá. Ele fica engaiolado e preso numa camisa de força. Para maior segurança das crianças e pessoas que ali frequentam.

MUUUUHHUHUHUHUHUAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAA...

Na barra de links logo no começo do blog, temos a opção " Jekyl and Hyde Club, cliquem nesta opção para ver mais fotos. Vejam o vídeo do local, logo a baixo.





Clique no link para abrir uma nova janela do vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=2LpbGAS-OoA

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=BvTZx151Ws8