CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O Diário dos Mortos



E lá estava eu novamente...
Esperando por algo mais doce do que a dor.
Mas o que será que aqueles olhos brancos faziam me encarando?
Pareciam estar olhando no fundo de minha alma!
Mais um copo de Whisky e eu ainda esperava...
Eu a via ali, parada... E ela continuava a me encarar. A cada minuto parecia cada vez mais insuportável! Meus cabelos negros agora manchados estavam grudados, molhados...
Mas o que será que aconteceu afinal?
A corte me esperava e minha cabeça já não estava no lugar.
O fogo esquentava a minha pele. Aquele lugar enfeitado com crânios e uma energia estranha. O lugar parecia ter um ar gélido por natureza. Quem o criou estava perturbado em pensar que os mortos não rondariam aquele lugar. Mas não importa.


Querido diário,
Na noite de hoje fiz com que ela me olhasse. Ela me encarou por horas e minha alma parecia viajar ao lado dela. Ela me desejava como nunca havia me desejado.
Algo estranho aconteceu. Aquele lugar ainda me assombrava. Mas certamente, aquele lugar me agradava.
Eu neste momento estou olhando para ela. Fizemos amor a noite toda, foi incrível! O amor realmente ressurgiu das cinzas, da decomposição da vida.
Ah sim! Uma bela canção... Uma bela canção...
Uma canção de amor, amor e vaidade. A morte rondava aquela cidade.
Seus olhos azuis pareciam transparentes, quase brancos.
Seus cabelos negros enrolavam em minhas mãos...
Ela dizia me amar e queria estar comigo...
Ela queria estar comigo...
E eu...
Ah... Eu estive com ela...

Eu estive com ela...