CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA

domingo, 17 de março de 2019

Novidades na Spooky Rose 2019

Em 2019 nós temos grandes novidades para todos vocês que acompanham as minhas postagens.
A primeira novidade é a cara nova para a nossa página no Facebook, outra novidade também são os novos contos que estão sendo editados e publicados, bem como novos contos sendo redigidos. Em relação aos novos contos, peço para que tenham paciência, pois, para redigir uma nova história é necessário tempo e muito dedicação.
Uma novidade (e talvez essa seja a mais importante) é o novo blog da Spooky Rose inteiramente feito através da plataforma Wordpress. Essa ideia foi criada para que você, leitor (a), tenha escolha de acesso para acompanhar as histórias bem como escolha para seguir. Por tanto a  nova Spooky Rose conterá somente os posts mais recentes, enquanto a Spooky Rose na plataforma Blogger conterá os posts mais antigos e também os mais recentes.
Tudo para que você possa ter opção de onde achar melhor nos acompanhar.
Lembrando que você verá todas as novidades através da nossa página no Facebook, por tanto, me siga lá na página para que você possa ficar por dentro de tudo.




"Mas você vai deixar de publicar coisas aqui no Blogger?"

Não, não. A nossa plataforma mais antiga que vem sendo utilizada desde 2013 (ou talvez até um pouco antes disso) continuará ativa e sendo atualizada. Tanto a plataforma Wordpress quanto a plataforma Blogger, serão utilizadas e receberão atualizações juntas e estas atualizações serão divulgadas através da nossa página no Facebook. Porém, você poderá escolher se você quer ler um conto na Spooky Rose Horrer Tales (2019) ou se você preferir, pode ler os contos aqui também.

"Se eu quiser seguir nas duas plataformas eu posso?"

Mas é claro que pode! As plataformas estão sendo utilizadas justamente para que você não só tenha a opção de leitura que melhor for cabível à você, como também são utilizadas para que você possa escolher onde quer nos seguir!

"Você tem Twitter ou Instagram?"

No momento eu não utilizo o Twitter, mas estou cogitando em começar a usar para publicar as atualizações das páginas. Por sua vez o Instagram está completamente fora de cogitação, afinal, o nosso conteúdo não é focado em imagem e sim em texto.

"Você editou todos os contos do blog e atualizou ele por completo?"

Não. Alguns contos antigos estão em processo de melhoria de conteúdo. Em nosso Facebook será postado os contos antigos atualizados a qualquer momento.
E sobre as mudanças no blog eu não preciso dizer, não é mesmo? É notável o novo visual que a Spooky Rose ganhou aqui no Blogger.
"Você tem outros trabalhos além dos contos de terror? Quais?"

Sim. Eu também tenho obras poéticas escritas e publicadas na O Poeta Stellar e suas novidades são sempre publicadas em nossa página do Facebook. Mas lembrando que O Poeta Stellar não recebe atualizações no Facebook da Spooky Rose. Talvez você encontre uma ou duas publicações, mas é bem raro eu postar sobre a OPS na SPR ou vice versa.


Em especial, obrigado aos meus 148 seguidores no Facebook. Obrigado pelo carinho e por acompanhar o meu trabalho.

Atenciosamente, Joey Spooky Rose.